sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu amor é meu!



Nada como ficar a sós comigo mesmo por um tempo para acreditar que nesta vida, 
minha melhor amiga, constante e fiel companheira sou eu mesma.
Sou a única pessoa com total condição de cuidar de mim.
E tem gente que ainda comete a crueldade de abandonar-se 
ou de entregar-se a outrém.
Quem disse que para amar é preciso se entregar?
Perder-se, sim, é muito triste.  
Qualquer alegria que venha de uma entrega, 
é falsa e termina logo.
Amo sim, mas vivo muito bem carregando meu amor comigo.

Meu amor é por ti, mas não é teu.
Nessa distância coberta de indiferença 
que insistes em colocar entre nós,
ai de mim se o tivesse te entregado...

...

13 comentários:

  1. Eu também gosto de ficar só comigo mesma...
    Vim visitar este espaço ,estou seguindo,convido para conhecer os meus ,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aprendi com o tempo (e depois de muita entrega) que não devemos nos doar inteiramente...Temos que salvaguardar alguns recantos para que possamos buscá-los na hora de algumas constatações dolorosas...E esse abrigo só encontramos dentro do nosso interior, pois fidelidade é apenas, e tão somente, de nós pra nós...Seja feliz, amiga, sua postura está corretíssima!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. bom dia minha linda !
    Estou feliz por ver vc de volta,e cheia de encantamentos,kkkkkkkkkk,voltou arrazando hém!
    falando do meu coração,kkkkkkkkkkk,só meu...lindo seu pensamento,vou levar prá mim,kkkkkkkkkk
    Hoje estou no blog CHAZINHO DA TARDE,
    http://selmaris.blogspot.com/
    sendo entrevistada falando de FOLHAS DE OUTONO.Da qual convido para dar uma passadinha sem compromisso para ler mais sobre mim,kkkkkkkkkkk,estou querendo muito de vc né!Mas amigo é assim ,queremos sempre por pertinho,acarinhando e dando amor tbm,não achas?
    bjs minha flor para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir
  4. Sueli,

    Li sua página inteira e pude constatar que a beleza da maturidade (que independe de números) tem feito um bem enorme a você. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, forte, intenso e sentido.

    Amiga deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - Amigo deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade-este-blog-e.html
    - um miminho especial é o “Selo de Qualidade - Este Blog é Recomendadissimo” o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.

    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Não se permita entristecer,
    Mostre a todos o valor do seu sorriso
    aproveite esse Dia para ser feliz
    Faça chuva ou Sol estarei sempre aqui para dizer
    que te amo.
    Um lindo final Domingo.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  7. Oi Sueli,isto mesmo ,uma oesia sua ou de outro uma frase,enfim o que você quiser ,se enviar hoje pelo meu e,ail coloco amanhâ,ok?meu email,semarovaris@pop.com.br,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, é mesmo. Nossa alegria tem que vir de dentro para fora. Mas as pessoas que amamos interferem, sim. Se elas não estão bem, também não estamos. Mas há de se ter o equilíbrio. Porém entendo o que você quis dizer, é aquela dependência doentia que nos suga e vai matando. Entendo. Entendo perfeitamente.
    Beijinho e muita paz, Sueli.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, to de volta...hehehehe! Consegui encontrar nesses bares da vida, sentada num cantinho, palida e triste, a minha inspiração.
    Tomava um martine, e fumava um cigarro, nos olhos uma tristeza indolente lhe deixava a face vazia. Um barzinho mais ou menos, onde o cantor alcoolizado de olhos vermelhos cantava, Não se váaaaaa!. Quando ela me viu, do canto dos seus labios vi surgir um quase sorriso sabe? Daqueles que querem ,mais não querem sorrir?...Tirei ela dali, pelas mãos, a levei pra ver o mar, pra voar, pra sentir o gosto doce de um beijo e o sabor ardente dos desejos.
    Aquela mulher que antes parecia farrapos voltou a se iluminar, jogou o copo fora, apagou o cigarro e voltou pra mim. Estamos nós duas lá no Meu Aconchego.
    Te espero, por lá tá?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Linda poesia e grande inspiração.O amor está em ti, mesmo que seja por ele...beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Sueli passei para desejar um excelente fim de semana e deixar um abraço bem apertadinho e um beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  12. O bom é dividir neh amiga...?
    Lindo e doce domingo pra ti flor.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  13. Muito bom! O amor é nosso e entregamos a quem escolhemos. Quando não é bem aproveitado,recebido,recolhemos e ele volta pra nós. É o companheiro mais verdadeiro que temos. Um domingo bem gostoso pra vc. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa um comentário. Quero saber a sua opinião.
Obrigada!