quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pensamento maroto...



Pensamento teimoso insiste em ficar e me esqueci de aprender como fazer para ignorar. Na verdade, não sinto muita firmeza naquilo que digo, pois gosto também do que o pensamento está a pensar. Ah... E como gosto! Ele sabe disso, pois é me entende bem. Duas taças de champanhe bastaram para trazê-lo livre e solto, e ele trouxe você junto dele, e te conduz por caminhos que nem vou te contar... Ah, pensamento maroto, trata de ir para longe, mas não te esqueças de também me levar. Se sozinha aqui não me deixares, até prometo me comportar... (ou não...)

...

4 comentários:

  1. rsssssssssssss...ADOREI esse pensamento maroto que tanto faz bem... beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!
    Estava torta de saudades de vc,kkkkkkkkkkkkkkk
    Vc não pode fugir por tanto tempo,kkkkkkkkkkkkkk,lembre-se que te admiro nesse mundo virtual...vc sempre me encanta com seus post...diz que não vais se afastar assim por tanto tempo...
    Bjs recheados de saudades!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,Meu amiguinho Tigre está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, PARABENS MULHER !!! Não pelo oito de março, nem pelo beijo e pelo abraço, nem pelo cheiro e pelo amasso. Mas por ser o que és... Humus da humanidade, Raiz da sensibilidade, Tronco da multiplicidade, Folhas da serenidade, Flores da fertilidade, Frutos da Eternidade... Essência da natureza humana.
    Parabéns a todas nós mulheres. Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa um comentário. Quero saber a sua opinião.
Obrigada!